Regras para Comentários

Nação!

Como moderar comentários é uma coisa bastante menos divertida do que saltar para uma piscina cheia de chocolate derretido, vamos esclarecer uma coisa:

Neste blog incentiva-se o debate e a troca saudável de ideias, sempre que misturada com uma dose bonita de sarcasmo e de insultos a esse grupo feliz de pessoas que carinhosamente identificamos de bichas cobardes; mas existem limites ao debate.

Uma vez que lidamos com o tópico da libertação da opressão que as bichas cobardes (e os mainstrem media) infligem na comunidade LGBTQ feminista, quer-se acima de tudo que isto seja uma comunidade diversa, aberta e saudável - livre de anti-orgulhos, anti-feminismos e geral cobardia.

E por isso não serão tolerados ataques (directos ou indirectos) às nossas bichas.

Achas que, como Bicha Cobarde que és, não estás a ser respeitada/ouvida/entendida? Queres partilhar a tua experiência ou fazer-nos ver porque é que devíamos todos voltar para o armário, deixar de ir às marchas ou porque é que o feminismo é uma coisa estúpida?

Temos pena. Não vai acontecer, este não é o lugar para isso.

A internet é uma coisa fabulosa onde nos é permitido verborrear toda e qualquer coisa estúpidamente aleatória que nos passe pela cabeça, mas o Bichas Cobardes não é uma democracia. O Bichas Cobardes é um blog activista. E, portanto, pessoas que não concordam com o que aqui se escreve e só querem é chatear, não são precisas e os seus insultos/desdém ainda menos.

Poderão, portanto, ser apagados, sem qualquer aviso prévio, os comentários que não corresponderem às seguintes fabulosas regras:
  1. Comentários estúpidos, ridículos, desinteressantes ou, na sua generalidade, apenas largamente não-fabulosos, poderão ser apagados;
  2. Comentários maus, cruéis e puramente destrutivos, serão definitivamente apagados;
  3. Comentários que são unicamente spam descontextualizado para qualquer outro site, serão apagados. 
  4. Comentários que querem argumentar coisas que estão mais que explicadas em todo o blog, e aparentemente o seu único propósito é deixar o seu autor a orgulhar-se do quão cobarde é, serão apagados.
Esclarecidos?

Mas..

Oh não, troll zangado! E agora que ficaste sem liberdade de expressão? O que fazer?

Calma, não desesperes, porque nós também nos preocupamos contigo de vez em quando, e pensámos já em nomes para fundares a tua própria comunidade cobarde para poderes viver feliz interneticamente longe da nossa tortura.

Segue as nossas sugestões e regista-te já em:
  • o-activismo-é-para-paneleiros.com
  • não-me-chames-bicha-cobarde-que-me-magoas-os-sentimentos-:(.com
  • homens-lindos-masculinos-e-discretos-que-são-contra-o-activismo-apenas-porque-têm-uma-vida-demasiado-preenchida-e-se-recusam-a-pensar-no-assunto-embora-no-fundo-se-acham-muito-boas-pessoas.com 
E pronto, amiga bichanita, tem uma boa vida.


Um comentário:

  1. Achei o vosso blogue com humor e inteligência,o que falta um pouco no nosso meio.
    Gostava até de vir à fala convosco se isso não for contra as vossas as vossas regras,sobretudo de falar com cotas como eu!
    Edito um programa de radio quinzenalmente, desde 1999, com o slogan" um programa muito pouco católico para todos os protestantes sociais"que passa agora na radio Zero, em Lisboa,entre outras.
    Fica aqui o meu contacto,pois não tenho outro modo de chegar a vocês.
    Abç.A.Serzedelo-962400017.opusgay@opusgay.org

    ResponderExcluir